Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sabatina

Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, participa de entrevista na RBC

Ele falou sobre avanços econômicos | 10.05.18 - 19:54 Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, participa de entrevista na RBC (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, foi o entrevistado especial desta quinta-feira (10/5), no programa O Mundo em Sua Casa, da nova RBC. Ele discorreu sobre os avanços econômicos e sociais do município, ressaltando que Aparecida hoje é uma das cidades que mais geram empregos formais no País. Disse também que o desenvolvimento resulta das parcerias com o Governo Estadual e com o Governo Federal.
 
Gustavo Mendanha admitiu que Aparecida de Goiânia, que faz aniversário nesta sexta-feira (11), ainda tem muitos desafios, dentre eles segurança pública, saneamento básico, urbanização e moradias populares, mas que, com apoio do Estado e da União, tem se empenhado em minimizar esses problemas. Durante o programa, ele ainda respondeu muitos questionamentos de ouvintes, em especial moradoras da cidade. Ao final, Mendanha convidou a população para participar das festividades do aniversário, dentre elas desfile cívico e shows, a partir das 8 horas desta sexta-feira.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351