Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

4 de abril

Brasil 200 traz a Goiânia presidenciável Flávio Rocha, CEO da Riachuelo

Entenda o movimento e confira a agenda | 26.03.18 - 10:59 Brasil 200 traz a Goiânia presidenciável Flávio Rocha, CEO da Riachuelo (Foto: Esther Teles / A Redação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia – CEO da Riachuelo e pré-candidato à presidência da República, Flávio Rocha estará em Goiânia na próxima quarta-feira (4/4) para uma série de eventos envolvendo o segmento empresarial. A visita do presidenciável à capital goiana marca o lançamento do Brasil 200 em Goiás, movimento que tem o empresário como uma das principais lideranças e cuja proposta é renovar a política no país. 
 
Porta-voz do Brasil 200 em Goiás, Giuliano Miotto visitou o jornal A Redação na manhã desta segunda-feira (26/3) ao lado da coordenadora regional, Marisa Carneiro, e da coordenadora de agenda, Belkiss Lucas. Os representantes falaram sobre o movimento e também detalharam a agenda de Flávio Rocha em Goiânia. 
 
“O Brasil 200 é um movimento de empresários, profissionais liberais e pessoas de todos os segmentos que se juntaram para buscar uma renovação política e uma mudança na forma como a política é feita no Brasil”, resumiu Giuliano. “Nosso principal mote é estimular o empreendedorismo e quem produz riqueza no país”. 
 
Agenda em Goiânia
O primeiro compromisso de Flávio Rocha (foto ao lado) na capital goiana será logo pela manhã de quarta-feira (4/4), na Região da 44. O grupo organiza a “Marcha do Empreendedor”, que deve atrair a participação dos comerciantes locais.

No almoço, o CEO da Riachuelo se reunirá com lideranças na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).
 
À tarde, o presidenciável se encontrará com lideranças cristãs, na Igreja Bethel. O último compromisso em Goiânia será uma palestra às 18h, no Colégio Teo, localizado no Setor Bueno. O evento espera reunir estudantes e empresários.

“Estamos trazendo o Flávio para Goiânia justamente para fazer encontros com empresários, empreendedores, e apresentar nosso projeto”, disse o porta-voz do Brasil 200 em Goiás.

Sobre o Brasil 200
Giuliano lembrou dos diversos protestos que tomaram as ruas do país, cerca de três anos atrás, para explicar o surgimento do Brasil 200. “Quando tivemos aquelas manifestações, sempre tinha uma pergunta: ‘Mas quem vai liderar isso?’. Tem pessoas pedindo mudanças, multidões indo para as ruas, mas há um déficit de liderança, de pessoas que possam, de fato, comandar esses anseios”, argumentou.
 
 

(Foto: Esther Teles/A Redação)
 
“Então surgiu, no início do ano passado, o Brasil 200. A legislatura de agora vai terminar em 2022, quando o país completa 200 anos de independência. Daí o nome do nosso movimento. A gente quer que em 2022 o Brasil seja outro, que a gente tenha uma outra nação, uma outra forma de ver o Brasil”, completou. Clique aqui e conheça detalhes sobre o Brasil 200. 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351