Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Lúcia Vânia analisa trabalho no Senado em ano eleitoral: "será prejudicado"

Senadora está em seu segundo mandato | 19.03.18 - 18:23 Lúcia Vânia analisa trabalho no Senado em ano eleitoral: "será prejudicado" (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Já no final de seu segundo mandato como senadora da República, Lúcia Vânia (PSB) afirma que o trabalho no Congresso Nacional deve ficar prejudicado por conta do processo eleitoral deste ano. A parlamentar goiana ressaltou que "o trabalho e as articulações nas bases eleitorais devem consumir muito tempo dos parlamentares". A declaração foi dada durante entrevista exclusiva ao jornal A Redação nesta segunda-feira (19/3). 
 

Senadora Lúcia Vânia concedeu entrevista exclusiva ao jornal A Redação (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
 
Segundo a senadora, é extensa a agenda de votações previstas para este ano no Senado Federal. "Com a não votação da Reforma da Previdência, o governo federal enviou 10 medidas de ajustes fiscais para serem apreciadas pela Casa. As matérias, pesadas, vão exigir discussões e debates profundos. A ausência dos senadores e as alianças políticas firmadas para as eleições podem atrapalhar este processo, dificultando o entendimento político. Teremos uma agenda apertada e movimentada", pontuou. 

Durante a visita à sede do jornal A Redação, a senadora, peça fundamental nas articulações políticas em Goiás, também discorreu sobre assuntos ligados às eleições deste ano. A entrevista completa será publicada nesta terça-feira (20). 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351