Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programação gratuita

Fieg receberá workshop voltado para representados da indústria de alimentos

Evento será nesta quinta-feira (22) | 21.02.18 - 15:18 Fieg receberá workshop voltado para representados da indústria de alimentos (Foto: Divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia -
 A Casa da Indústria, em Goiânia, receberá nesta quinta-feira (22), às 14 horas, o workshop: Alimento Confiável, um Diferencial para a Indústria Goiana.
 
O evento, realizado pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação (Siaeg), tem como objetivo esclarecer como o selo de certificação estimulará indústrias da alimentação a evoluir na qualidade de seus produtos. 

Voltado para representantes da indústria de alimentos do Estado, o workshop é gratuito. Mas, de acordo com os organizadores, é necessário que a pessoa interessada realize inscrição por meio do site da  Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)

Presidente do Siaeg, Sandro Mabel fará a abertura do encontro, que contará com palestras ao longo da tarde. A primeira, ministrada pela Drª. Katherine oliveira, abordará a complexidade da cadeia de alimentos.
 
Dr. Eneo Júnior falará sobre o controle laboratorial na perspectiva do alimento seguro. Outra palestrastra, que será ministrada pela Drª. Denise Resende, terá como tema: O Alimento Confiável como diferencial para a indústria goiana. Debates também fazem parte da programação. 

Serviço:
workshop: Alimento Confiável
Quando: 22 de fevereiro
Horário: 14 horas
Local: Casa da Indústria (Av. Araguaia, 1544 - Leste Vila Nova, Goiânia)
Inscrições gratuitas aqui


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351