A Redação
Goiânia - As redes Extra e Pão de Açúcar lançaram o aplicativo Meu Desconto. Por meio do histórico de compras de cada cliente do programa de fidelidade das redes, o aplicativo vai oferecer, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprados em cada rede. O desconto mínimo das ofertas é de 15% e não há definição para o máximo.
“Como as ofertas são ilimitadas e cadastradas pelos próprios fornecedores, os descontos são ainda mais expressivos do que os já oferecidos nas lojas”, explicou Renato Camargo, Gerente de CRM e Fidelidade do Grupo GPA.
As ofertas são alteradas a cada duas semanas e o cliente deve ativar as que gostaria de usar. A validação é automática e ocorre imediatamente. Assim que o cliente passar no caixa de qualquer loja da rede, basta pegar os produtos escolhidos e identificar-se no caixa com o número do CPF. “A expectativa é que os consumidores consigam economizar muito no valor total da compra, caso comprem todos os produtos disponíveis no sistema”, ressaltou Camargo.