Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aplicativo

Redes de supermercados oferecem descontos personalizados pelo celular

Ofertas são alteradas a cada duas semanas | 06.07.17 - 17:56 Redes de supermercados oferecem descontos personalizados pelo celular (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - As redes Extra e Pão de Açúcar lançaram o aplicativo Meu Desconto. Por meio do histórico de compras de cada cliente do programa de fidelidade das redes, o aplicativo vai oferecer, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprados em cada rede. O desconto mínimo das ofertas é de 15% e não há definição para o máximo. 
 
“Como as ofertas são ilimitadas e cadastradas pelos próprios fornecedores, os descontos são ainda mais expressivos do que os já oferecidos nas lojas”, explicou Renato Camargo, Gerente de CRM e Fidelidade do Grupo GPA.
 
As ofertas são alteradas a cada duas semanas e o cliente deve ativar as que gostaria de usar. A validação é automática e ocorre imediatamente. Assim que o cliente passar no caixa de qualquer loja da rede, basta pegar os produtos escolhidos e identificar-se no caixa com o número do CPF. “A expectativa é que os consumidores consigam economizar muito no valor total da compra, caso comprem todos os produtos disponíveis no sistema”, ressaltou Camargo. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351