Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dias 8 e 9 de julho

Brasília recebe curso de marketing de conteúdo digital

Eric Apesteguy vai comandar encontro | 27.06.17 - 11:57 Brasília recebe curso de marketing de conteúdo digital (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - Essencial para o mercado consumidor atual, o conteúdo para internet e relacionamento com o público são determinantes para o fortalecimento de uma marca na internet. Com foco nessa vertente, Brasília recebe nos dias 8 e 9 de julho o curso Marketing de conteúdo, com o especialista Eric Apesteguy. As aulas vão mostrar como intensificar o branding e favorecer as vendas online por meio do marketing, Com carga horária total de 15 horas, o curso é realizado, nos dois dias, das 9 às 18h no Comoequetalá (705 Sul, bloco A, casa 35).
 
O professor usa uma base teórica, exemplos aplicados e exercícios práticos para demonstrar o funcionamento do marketing de conteúdo e sua importância. A grade do curso inclui conceitos e definições; plano de marketing e conteúdo e construção de um perfil de consumidor. Planejamento editorial, geração de criação de conteúdo, redação para internet, além de tipos e formatos de conteúdo também fazem parte do aprendizado.
 
Com a solidificação das redes sociais como plataforma essencial de marketing, as redes sociais não ficam de fora de curso. O professor Eric Apesteguy vai apresentar tópicos sobre criação e divulgação de posts e como traçar estratégias de divulgação de conteúdo em redes de empresas.
 
Blogs
Ferramenta importante para se aprofundar melhor em temas relevantes às marcas e empresas, o blog é outro item presente no curso. Criação, plataformas, SEO, otimização de conteúdo e postagens são alguns dos pontos abordados.
 
Sobre o professor
Eric Apesteguy é franco-brasileiro e estudou Administração e Marketing pela ESSEC, em Paris. Já morou na Inglaterra, Estados Unidos e Portugal. Trabalhou como SEO nos jornais O Globo e Extra. Como gerente de marketing digital e desenvolvedor de negócios e vendas, trabalhou para o Carrefour e na Câmera de Comércio França-Brasil. Atualmente é diretor de marketing da agência digital Aotopo, da qual é co-fundador.
 
Serviço:
Curso de Marketing de Conteúdo
8 e 9 de julho, das 9 às 18 h
No Espaço Comoequetalá (705 Sul, bloco A, casa 35)
Inscrições: R$ 390 ou 4 parcelas de R$ 97,50, até 30 de julho ou R$ R$ 490 (em 4 parcelas de R$ 122,50), para inscrições a partir de 1º de julho.
Informações e incrições: comoequetala.com.br ou pelo telefone (61) 3536-5704

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351