Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NA SEDE DA FIEG

Governança corporativa será foco de rodada de palestras em Goiânia

Hermano Advogados realizará o encontro | 24.04.17 - 15:19 Governança corporativa será foco de rodada de palestras em Goiânia (Foto: divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia - 
Em conjunto com a Bovespa, a Hermano Advogados, em Goiânia, preparou um evento com foco em governança corporativa, com programação voltada para CEOs e CFOs de empresas. O encontro, que será realizado no próximo dia 10 de maio na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), será gratuito, mas a presença deve ser confirmada pelo e-mail hermano@hermanoadv.com. 
 
Camila Hermano, uma das sócias da Hermano Advogados, explica que o escritório já desenvolve há algum tempo um trabalho forte voltado para governança corporativa. "Foi a partir disso que nasceu a ideia de nos juntarmos à Bovespa e a outros escritórios especializados nesse assunto. A ideia é trabalhar a abertura de capital de maneira estruturada", acrescentou.
 
Segundo os organizadores do encontro, que reunirá cerca de 40 acionistas e conselheiros familiares, o foco é discutir medidas que assegurem a perpetuidade da empresa. 
 
Entre os palestrantes estão Paulo Cury e Mônica Carvalho Molina, sócios da Condere. A dupla vai discorrer sobre 'Como gerar valor e perpetuar seu negócio'. 'Os desafios da fragmentação do poder e da propriedade' serão pauta de palestra dos advogados José Ricardo Martins, Rafael Presotto e Camila Hermano. 
 
Para se inscrever e participar do evento, CEOs e CFOs de empresas devem enviar os dados pessoais, dados da empresa e o cargo para o e-mail hermano@hermanoadv.com.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351