Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Novidade chega em latas de 310 ml | 07.03.17 - 12:20
(Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia – A Coca-Cola anunciou que vai vender no Brasil a edição limitada do refrigerante nos sabores laranja e limão siciliano, em latas de 310 ml. A ação faz parte da estratégia da empresa de oferecer produtos premium, em mercados mundiais.
A distribuição começa em todo o Brasil a partir desta semana.
Ao site AdNews, o vice-presidente de marketing da empresa Javier Rodriguez, afirmou que os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirmou ao site de marketing.
Os novos sabores de Coca-Cola já estão à venda no Japão e na Turquia, e possuem redução de 30% de açúcar em relação à Coca-Cola tradicional.
No ano passado, a Coca trouxe para o Brasil as latas em versão baunilha e cereja.