Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Audiência

Meio ambiente é tema de reunião entre Iris e Gáudio Fleury em Goiânia

Presidente da Asciclo ofereceu apoio | 03.03.17 - 12:25
  
A Redação
 
Goiânia - O presidente da Associação das Empresas de Reciclagem do Estado de Goiás (Asciclo), Gáudio Fleury, se reuniu na manhã desta sexta-feira (3/3) com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Em tom de cortesia, a visita foi um primeiro contato entre a diretoria recém-empossada da associação e a nova administração municipal.

Durante a reunião, Gáudio solicitou que a associação fosse convidada a participar de discussões de projetos e ações que envolvam o meio ambiente. "Temos expertise no assunto, então o intuito é realmente nos colocar à disposição da administração municipal. Somos aliados do poder público em prol do meio ambiente", disse.
 
Acompanhado de empresários do ramo e membros da associação, Gáudio disse que foi bem recebido por Iris. "Viemos trazer apoio. Nós confiamos no sucesso dessa administração e acreditamos que podemos contribuir", completou.
 
Gáudio foi empossado presidente da Asciclo há menos de um mês. Conforme destacou, o principal foco da sua gestão será buscar uma solução para os resíduos, questão classificada por ele como "grande problema". O presidente da associação disse que criar um bom relacionamento com a prefeitura já é um primeiro passo.

Leia mais:
Meio ambiente é tema de reunião entre Iris e Gáudio Fleury em Goiânia
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351