Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão comercial

Marconi Perillo discute comércio bilateral entre Goiás e Ontário

Reunião foi realizada nesta segunda-feira (19) | 19.09.16 - 15:01 Marconi Perillo discute comércio bilateral entre Goiás e Ontário (Foto: divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia - 
O comércio bilateral entre Goiás e Ontário, no Canadá, foi discutido em reunião entre o governador Marconi Perillo e Leigh Samout, presidente do World Trade Center Toronto, na manhã desta segunda-feira (19/9). Foi o segundo compromisso oficial da delegação goiana no Canadá, onde é realizada missão comercial. 
 
Na reunião foram discutidas parcerias comerciais e medidas para estreitar laços de negócios entre o Estado de Goiás e a província canadense. Além de Marconi, também participaram Pedro Alves (presidente da Fieg), Heribaldo Egídio (presidente do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás - Sindifargo), Célio Eustáquio de Moura (presidente do Sindicato da Indústria da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica no Estado de Goiás - SINDCEL), além dos secretários Isanulfo Cordeiro (Assuntos Internacionais) e Leonardo Vilela (Saúde). 

 
Presidida por Leigh Samout, o World Trade Center Toronto funciona como uma Câmara de negócios, que representa o empresariado local. Durante o encontro, Leigh elogiou a iniciativa do governador Marconi Perillo de expandir o comércio exterior em Goiás. Durante reunião nesta segunda-feira,  Leigh afirmou que espera que a rodada de conversação seja produtiva e resulte em bons frutos para Goiás e Canadá.
 
Agenda
No primeiro compromisso do dia, a delegação goiana se reuniu com Barbara Vink, especialista em desenvolvimento de negócios com foco em ciência, no Ministério de Pesquisa e Inovação, em Toronto. Pesquisas e inovação no setor farmacêutico e de saúde pautaram a reunião. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351