Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Canadá e EUA

Liderada por Marconi, delegação goiana segue para nova missão internacional

Confira alguns dos compromissos agendados | 16.09.16 - 19:30 Liderada por Marconi, delegação goiana segue para nova missão internacional (Foto: divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia - 
Com foco em inovação, tecnologia e em avanços para a indústria farmacêutica, o governador de Goiás, Marconi Perillo, vai liderar uma nova missão comercial internacional. Junto com a comitiva, formada por auxiliares do governo e empresários goianos, Marconi vai participar de seminários e reuniões de negócios no Canadá e nos Estados Unidos. Os compromissos oficiais começam nesta segunda-feira (19/9) e seguem até 29 de setembro. O grupo estará de volta a Goiás no sábado (1º/10). 
 
No primeiro dia de agenda, o governador, auxiliares e os empresários estarão em Toronto, no Canadá, onde serão recebidos por Michael Thompson, parlamentar e conciliador responsável pelo setor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Toronto. No mesmo dia o grupo participará de um jantar oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá. 
 
A delegação goiana participará na terça-feira (20/9) do Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás. Na oportunidade, Marconi fará uma apresentação com o tema: 'Economia e Investimentos em Goiás'. 
 
Ainda entre os compromissos no Canadá está uma visita ao hospital da Universidade de Montral e uma reunião para oficializar parceria entre uma unidade daquele país com a Iquego. 
 
EUA
O seminário com a divulgação das potencialidades de Goiás também será apresentado nos EUA. Os compromissos oficiais no país começam na segunda-feira (26/9). Estão previstas reuniões dos goianos com as diretorias do Banco Mundial e do BID. 
 
Também está agendado um encontro da delegação goiana com o presidente da Câmara de Comércio de Los Angeles, Carlos Valderrama, e com representantes do Porto de Los Angeles. Além disso, uma reunião com o presidente do World Trade Center, Stephen Cheung, será realizada na quarta-feira (28/9), entre outros compromissos. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351