Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Economia

Mais de 30 mil empregos devem ser criados em Goiás nos próximos dois anos

Estado deve receber 33 novas empresas | 29.07.16 - 17:50
A Redação
 
Goiânia - Mais de 30 mil empregos diretos e indiretos devem ser criados em Goiás nos próximos dois anos e meio. A expectativa é de que 33 novas empresas se instalem no estado nos próximos anos. O maior investimento confirmado foi o da Heineken, que está aplicando R$ 650 milhões na construção e operação de unidade de produção em Itumbiara.
 
No início deste ano, quatro empresas anunciaram investimentos de R$ 460 milhões, para instalação de unidades em Goianápolis, Itumbiara e Goianésia. Somadas, Adimax Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, Zotue Motors do Brasil Ltda, Electro Motors do Brasil Ltda e a Can-Pack S/A devem gerar mais 2,2 mil empregos no Estado.
 
O governador de Goiás Marconi Perillo comemorou os números apresentados pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. No ranking, Goiás liderou a geração de empregos no Brasil no primeiro semestre de 2016. Marconi ressaltou que o índice positivo do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) indica a retomada do crescimento da economia goiana.
 
“A liderança, o nosso direcionamento, as parcerias fizeram com que Goiás fosse o primeiro estado brasileiro a definitivamente sair da crise”, afirmou durante evento de comemoração dos 91 anos da Casa Militar, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. “São dados alvissareiros e demonstram o acerto da liderança do Estado de Goiás”, ressaltou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351