Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mudanças

Bretas instala central administrativa regional em Goiânia

Escritório funcionava em Contagem (MG) | 13.07.16 - 09:22 Bretas instala central administrativa regional em Goiânia Jose Rafael Vasques (Foto: Adriana Marinelli / Jornal A Redação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Com o objetivo de regionalizar a operação, a Cencosud, empresa dona da rede de supermercados Bretas e de outras quatro marcas espalhadas pelo Brasil, anunciou a transferência da central administrativa da rede de supermercados de Contagem (MG) para Goiânia. As informações foram anunciadas pelo diretor geral da rede, Jose Rafael Vasques, durante visita ao jornal A Redação na tarde desta terça-feira (12/7).
 
O escritório central, agora em Goiânia, continua cuidando de todas as operações do Bretas. Porém, a novidade engloba células regionais para cuidar da administração em cada cidade que conta com um grupo de lojas da rede. “O consumidor é muito específico, por isso é muito importante manter uma célula em cada regional”, ressaltou Vasques.
 
O grupo Bretas contempla 85 lojas em Goiás e Minas Gerais. Somente em território goiano são 29 unidades. Além do Bretas, a Cenconsud engloba outras quatro redes: GBarbosa, Mercantil, Prezunic e Perini.  Também foram criadas outras duas diretorias executivas para gerenciar a rede GBarboda e a Prezunic.
 
“A grande mudança foi essa espécie de descentralização da operação. Isso para dar autonomia para cada bandeira, para que cada uma pudesse tomar decisões que fossem relevantes para o consumidor daquele localidade”, disse Vasques. 
 
Com a novidades as centrais passam a ter autonomia para tomar qualquer decisão, seja em relação a contratação, marketing ou operação. “Temos uma coordenação em São Paulo para tratar de assuntos coorporativos, de contas a pagar e receber. A parte burocrática ainda fica em São Paulo, mas a tomada de decisão está em cada uma das bandeiras da regionais”, explicou o diretor da rede.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351