Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Empreendedorismo

Sebrae, ESA e OAB realizam seminários e palestras para advogados goianos

Saiba como se inscrever | 28.06.16 - 16:16
A Redação
 
Goiânia - Uma parceria entre a o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Goiás) vai oferecer palestras e seminários aos advogados registrados na seccional goiana. O primeiro evento vai ocorrer nesta sexta-feira (30/6), às 19 horas, na ESA. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.
 
A palestra do dia 30 de junho vai ter como tema a Atitude Empreendedora. Já entre os dias 1º a 6 de julho vai ocorrer o seminário Empretec, que é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) adaptada pelo Sebrae aos pequenos negócios, voltada para implementar soluções inovadoras para o segmento. O seminário tem custo subsidiado e com vantagem de desconto de 30% para advogados registrados na ordem.

“Temos trabalhado no firme propósito de ampliar as ações conjuntas do Sebrae em Goiás com entidades empresariais, instituições de classe e de ensino, além de órgãos públicos com o objetivo maior de fomentar, apoiar e capacitar empreendedores em potencial e empresários que já tenham sua empresa na cidade ou no campo", destaca o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, sobre a parceria com a OAB-GO.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351