Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão comercial

Novos negócios: presidente da Tecnomont se diz otimista com novo governo

Empresário integra comitiva goiana nos EUA | 17.05.16 - 14:13 Novos negócios: presidente da Tecnomont se diz otimista com novo governo Empresário Marcelo Magalhães e o economista Pérsio Arida em evento nos EUA (Foto: João Unes)
João Unes

Nova York -
 "O otimismo com a equipe econômica do governo federal contagia toda a economia e certamente beneficiará o surgimento de novos negócios no Brasil". Foi o que afirmou o empresário Marcelo Magalhães, presidente do Grupo Tecnomont, com sede em Goiânia, após conferência promovida pelo Banco BTG, em Nova York, na manhã desta terça-feira (17/5).
 
Marcelo integra a comitiva goiana liderada pelo governador Marconi Perillo na missão comercial realizada nos Estados Unidos nesta semana. Ele preside o grupo Tecnomont, no mercado há 25 anos e referência no Brasil quando o assunto é montagem industrial. 


Empresários Leonardo Rizzo e Marcelo Magalhães. Ambos integram comitiva goiana em missão do Governo de Goiás nos EUA (Foto: João Unes)
 
Assuntos relacionados à economia brasileira e possíveis ações para tirar o país da atual crise econômica estiveram nas pautas de conversas durante e após o evento do Banco BTG. 
 
Marcelo conversou com economista brasileiro Pérsio Arida, conhecido por transitar com facilidade entre governo e setor privado. Um dos idealizadores do Plano Real, Pérsio também falou com otimismo sobre a economia brasileira e avaliou que o país passa por um momento de transformação. 
 
"Acho que há razões para ser otimista. Goiás tem, certamente, muito a contribuir porque nossa plataforma exportadora é, sem sombra de dúvidas, muito diversificada. Tem indústria, tem agricultura. Goiás é um dos Estados que mais cresce no Brasil", disse o economista, referindo-se ao posicionamento geográfico do Estado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351