Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de 7 de julho

Azul anuncia aumento de oferta de voos semanais para Lisboa

Companhia oferece classe Economy Xtra | 10.05.16 - 11:20 Azul anuncia aumento de oferta de voos semanais para Lisboa Lisboa é o próximo destino internacional operado pela Azul (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Azul anunciou que vai oferecer cinco voos semanais ligando o Brasil a Portugal a partir do dia 7 de julho. A rota Campinas/Lisboa começa a funcionar no dia 22 de junho, com três voos semanais. A empresa já vende bilhetes ligando os dois países.
 
“Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota entre São Paulo/Campinas e Lisboa. A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos Clientes”, afirma o presidente da Azul,  Antonoaldo Neves.
 
Chegando em Lisboa, o cliente da Azul poderá contar com uma ampla rota de conexões através da TAP e da TAP Express, para 80 destinos em 35 países.
 
A Azul já opera voos internacionais partindo de Campinas para Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos) e Caiena (Guiana Francesa).
 
Novas classes
Os voos serão realizados em aviões Airbus A330, com opções de três classes de serviço: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy.
 
Na Xtra Business, por exemplo, os Clientes encontram uma verdadeira, confortável e privativa cama, com reclinação de 180° (a configuração é 1-2-1, com acesso direto aos corredores).
 
Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB. As poltronas, dispostas na configuração 2-4-2 na Economy Xtra e Economy, têm a separação entre fileiras dentro do padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual.
 
Confira a seguir, em destaque, os horários propostos para a nova frequência. (Sujeito à aprovação e a alterações)





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351