Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Sinta o sabor”

Coca-Cola apresenta novo slogan e campanha global de marca única

Estratégia visa unificar ações de marketing | 21.01.16 - 14:15 Coca-Cola apresenta novo slogan e campanha global de marca única (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Coca-Cola apresentou a imprensa goiana na última quarta-feira a nova estratégia global, com a proposta de marca única que vai reunir, pela primeira vez nos 130 anos da empresa, as marcas Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o mesmo posicionamento do slogan Sinta o Sabor.
 
Dentre as principais características da nova campanha da Coca-Cola estão
 
O uso de narrativa universal e momentos do cotidiano para se conectar com consumidores em todo o mundo e a apresentação do produto no centro da ideia criativa, celebrando a experiência e o simples prazer de beber uma Coca-Cola, qualquer Coca-Cola.
 

Criada por dez agências ao redor do mundo, a campanha foca no principal produto da empresa: a Coca-Cola tradicional. "Não há nada parecido com o sabor de uma Coca-Cola supergelada", comentou o vice-presidente mundial de Criação, Conexões e Digital da Coca-Cola, Rodolfo Echeverria.

 
“Os materiais criativos da campanha foram projetados para celebrar a ideia de que o simples prazer de beber uma Coca-Cola supergelada faz qualquer momento mais especial. Os momentos e a narrativa universais retratados na campanha foram criados para ecoar junto a nossos consumidores globalmente. As mesmas imagens e material criativo para televisão exibidos no Japão serão também vistos na Itália, no México e em todo o mundo" completou ele.
 
No Brasil o slogan Sinta o Sabor vem para substituir o “Abra a felicidade” adotado pela marca desde 2009.
 

A campanha “Sinta o sabor” (Taste the feeling, nos países de língua inglesa) terá lançamento em vários momentos ao longo de 2016 em todos os mercados do mundo.
 
A estratégia de divulgação do novo posicionamento da Coca-Cola vai incluir dez comerciais diferentes para televisão, sendo o primeiro o vídeo ‘Hino’ o primeiro deles; mais de 100 imagens da campanha, feitas pelos fotógrafos de moda Guy Aroch e Nacho Ricci, e que serão usadas em publicidade impressa, mobiliário urbano, no interior das lojas e em mídia digital.

 
As novidades incluem ainda nova canção-hino padrão para o mundo inteiro, assinatura de áudio, experiência digital interativa que permite ser customizada e compartilhada.
 
Uma das versões da música Taste the Feeling será interpretada pelo cantor inglês Conrad Sewell, autor do sucesso Firestone.
 

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351