Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Inauguração está prevista para final de 2016 | 28.06.13 - 12:50
Hotel de padrão luxo internacional será instalado no Setor Marista (Foto: divulgação) A Redação
Goiânia - A capital goiana será a sétima cidade brasileira a contar com um hotel da bandeira Radisson, da empresa norte-americana Carlson Hotels & Resorts. O QS Marista será erguido na Rua 145, no Setor Marista, entre os chamados Bloquinhos do Marista e a região gastronômica do bairro.
O empreendimento será o primeiro de Goiânia da categoria luxo internacional, e terá torre de 16 pavimentos, com 10 ambientes privativos por andar que variam de 31 a 48m² mais a suíte presidencial com 115m².
A área de lazer ficará na cobertura com sala de massagem, bar piscina, sauna e sala fitness. A piscina com borda infinita será uma atração à parte com vista privilegiada de Goiânia.
No mundo, a empresa atua em 58 países e, no Brasil, em Barueri (SP), São Paulo (SP), Aracaju (SE), Belém (PA), Curitiba (PR) e em Maceió (AL).
Itens como sala de convenções e sala de reunião, integram a lista de ambientes para o corporativismo. As unidades de hospedagem poderão ser adquiridas por investidores, que passarão a ser sócios do negócio. O hotel será administrado pela Atlantica Hotels.
A entrega da obra está prevista para dezembro de 2016. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento está estimado em R$ 70 milhões.
A Queiroz Silveira tem como prática realizar projetos embasados em pesquisas mercadológicas para viabilizar seus produtos. Com o QS Marista não seria diferente. Dados divulgados pela Infraero, por exemplo, mostraram um crescimento de 150% no trafego de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva, em 7 anos. Outros dados analisados pela HotelInvest, demonstram que a demanda por leitos deve crescer cerca de 6% em 5 anos. “Hoje, Goiânia sofre uma carência de 2500 leitos por ano”, contabiliza o gestor de vendas da Queiroz Silveira, Edmilson Borges.
Outro dado importante é que o fluxo de visitantes está concentrado nos dias de semana, o que caracteriza o intenso turismo de negócios. O QS Marista chega para ser uma opção de alto padrão para esse empresário. “O mercado vem aguardando com grande expectativa este lançamento porque trata-se de um produto único, inovador e em localização nobre, além de atender uma demanda ainda forte na Capital, por opções de hospedagem mais requintada”, diz Rogério Queiroz Silveira, diretor da incorporadora.
Além do hotel, o empreendimento QS Marista inclui também o QS Residence, um residencial com serviços. Embora integrem o mesmo projeto, as duas torres do QS Marista, o residencial e hotel, serão prédios independentes e os usuários não terão acessos internos. Serão 100 apartamentos de uma ou duas suítes, de 48 e 66 metros quadrados. “O flat é destinado para pessoas de rotina dinâmica, que desejam morar em uma boa localização e usufruir de serviços no padrão internacional”, explica o diretor da construtora.
A novidade em Goiânia é que os serviços hoteleiros - manutenção, limpeza, refeição e lavanderia - oferecidos pela Atlantica Hotel Internacional, poderão estar disponíveis para o residencial. Assim como no hotel, terá área de lazer na cobertura com piscina, SPA e espaço para festa. “O morador poderá fazer a reserva para oferecer festas e confraternizações com vista incomparável, ” ressalta Rogério.
O QS Marista Residence terá 25 pavimentos e será construído com fachada de vidros espelhados prata serigrafado em preto fazendo as formas geométricas seguindo o mesmo esquema de cores da torre hoteleira. O vidro possui suficiência enérgica e reforça o compromisso da Queiroz Silveira com o meio ambiente.
Segundo o diretor da Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora, Rogério Queiroz Silveira, a localização foi escolhida por oferecer o melhor da capital goiana ao morador e hóspede. “É uma região central, de ótima gastronomia, próxima de áreas de lazer e próxima dos melhores locais de Goiânia”, argumenta. No total, o empreendimento ocupará uma área de 19.500 m².