Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vencedor do 3º MasterChef

Leo Young lança livro em Goiânia nesta terça-feira (30/5)

Noite de autógrafos começa às 19h | 29.05.17 - 16:46 Leo Young lança livro em Goiânia nesta terça-feira (30/5) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Vencedor da terceira temporada do MasterChef, Leo Young estará em Goiânia nesta terça-feira (30/5) para uma noite de autógrafos do seu livro ?'A Cozinha' de Leonardo Young?. O evento será na Livraria Saraiva no Flamboyant Shopping Center, a partir das 19h. Na obra, lançada pela editora Astral Cultural e licenciada pela produtora Endemol Shine Brasil, o autor conta sua trajetória na cozinha, além de trazer 52 receitas únicas e deliciosas para os leitores.
 
Em ?'A Cozinha', o chef conta desde o segredo do famoso carpaccio de vieiras, com o qual venceu o programa de culinária, até o caminho que o levou a adentrar no universo da gastronomia. A influência começou em casa: seus pais são cozinheiros de mão cheia. A mãe, austríaca, domina a cozinha europeia, enquanto o pai, chinês, é especialista na culinária oriental.
 
Atualmente, o chef dedica-se integralmente à culinária e acredita que a comida não tem necessidade de ser rebuscada para ser boa. No livro, ele ensina a fazer pratos criativos e cheios de sabores, alguns, inclusive, sem gastar muito tempo na cozinha.
 
Serviço
Data: 30/05/2017
Horário: a partir das 19h
Local: Livraria Saraiva Flamboyant Shopping Center
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Setor Jardim - Goiânia/GO
Entrada Gratuita

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351