Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jogo treino

Atlético Goianiense vence Anápolis em amistoso no estádio Antônio Aciioly

Único gol da partida foi de Jorginho | 29.04.17 - 15:50 Atlético Goianiense vence Anápolis em amistoso no estádio Antônio Aciioly (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
- O Atlético Goianiense encerrou a semana de preparação com um jogo treino na manhã desse sábado (29/4), contra o Anápolis. A atividade foi realizada no estádio Antônio Aciioly e acabou com vitória do Dragão por 1x0, gol de Jorginho com assistência de Walter.

A torcida também compareceu em bom número para conhecer a nova equipe que está sendo montada. Jogadores contratados recentemente tiveram a primeira oportunidade de atuar no time titular. Marcelo Cabo entrou para o jogo-treino com Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Igor, Marcão, Jorginho e Walterson; Everaldo e Walter.
 
Se preparando para estrear com a camisa rubro-negra, Walter elogiou a postura rubro-negra no jogo-treino. "Encaramos esse amistoso como um jogo, tinha um adversário duro e que sabe jogar do outro lado. Foi um ótima teste, os meninos que chegaram agora mostraram muita qualidade e com certeza vai ajudar muito o Atlético. Também me senti muito bem no jogo, tranquilo fisicamente, é muito bom voltar a jogar futebol".
 
O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na segunda-feira (1º/5), seguindo a preparação para encarar o Flamengo, no dia 10, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. (Com informações do Atlético)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351