Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Técnico diz que Goiás já está recuperado de eliminação da Copa do Brasil

Time decide hoje vaga na final do Goianão | 23.04.17 - 09:53 Técnico diz que Goiás já está recuperado de eliminação da Copa do Brasil (Foto: Goiás Esporte Clube)A Redação

Goiânia
O técnico do Goiás, Sílvio Criciúma comandou no sábado (22/4) um trabalho tático e observou diferentes opções que possui para montagem da equipe que entrará em campo contra o rival Atlético-GO neste domingo (23). No Centro  de Treinamento Edmo Pinheiro, o time esmeraldino encerrou sua preparação para a partida contra o Dragão hoje, às 16h, no Serra Dourada. Será o segundo jogo da fase semifinal do Campeonato Goiano.
 
O treinador do Goiás sabe que não poderá contar o lateral-direito Hélder, que foi expulso no primeiro jogo e irá cumprir suspensão automática. E, apesar da eliminação para o Fluminense pela Copa do Brasil, Sílvio Criciúma garante que a equipe está recuperada.
 
Leia mais:
Primeiro finalista do Campeonato Goiano será definido neste domingo (23)
 
No primeiro confronto da semifinal do Goianão, no último domingo, o Goiás saiu na frente em busca de uma vaga na decisão do certame estadual, venceu por 2 a 1, os gols esmeraldinos foram marcados por Patrick e Tiago Luís. Para avançar para a final do Goianão o Goiás joga por dois resultados, vitória ou empate.
 
Logo após o treinamento no CT Edmo Pinheiro, os atletas relacionados pelo técnico Sílvio Criciúma seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351