Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ranking nacional

Atlético-GO lidera crescimento digital de clubes em 2017, diz Ibope Repucom

Evolução do time goiano foi de 14% | 18.04.17 - 08:39 Atlético-GO lidera crescimento digital de clubes em 2017, diz Ibope Repucom (Foto: reprodução/Facebook Atlético Goianiense)
A Redação
 
Goiânia - Levantamento divulgado pelo Ibope Repucom mostra que o Atlético-GO é o clube brasileiro que mais cresceu nas redes sociais em 2017. De acordo com os dados, entre janeiro e abril o Dragão teve uma evolução de mais de 14%. 
 
O crescimento da base digital do clube goiano, conforme analisou a pesquisa, teve como motivação a recente ascensão à Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Atlético também disputa uma vaga na final do Campeonato Goiano.
 
O segundo lugar, quando o assunto é crescimento nas redes sociais, ficou com a Ponte Preta. A semifinalista do Campeonato Paulista registrou crescimento digital de 12%, sendo o único clube paulista no top 10 do Ibope Repucom. Já o terceiro no ranking foi o Paraná Clube, que avançou mais de 10%. Confira os cinco primeiros colocados:
 
Para o diretor executivo do Ibope Repucom, José Colagrossi, os campeonatos estaduais fortalecem os clubes regionalmente. “A paixão e rivalidade local são fatores relevantes, e explorar estes valores de forma correta no mundo digital pode apoiar o desenvolvimento das propriedades digitais dos clubes, tornando um espaço valioso e relevante para os parceiros comerciais”, explica.
 
O levantamento do Ibope Repucom sobre o desempenho digital dos clubes brasileiros é divulgado mensalmente. A pesquisa leva em consideração interações no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Veja os dados parciais referentes ao mês de abril:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351