Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Sub 7

Vasco é campeão da competição infantil Go Cup 2017

Torneio foi realizado em Aparecida de Goiânia | 15.04.17 - 16:48 Vasco é campeão da competição infantil Go Cup 2017 (Foto: divulgação)
A Redação

Aparecida de Goiânia -
Foram definidos nesta sexta-feira (14/4), os campeões da categoria Sub 7 do Go Cup, o maior torneio de futebol infantil da América Latina. O Vasco, que garantiu a vaga em cinco das seis finais ouro do campeonato, venceu do Goiás na categoria das crianças mais novas com o placar de 3 a 1.
 
João Victor Vilar, de 11 anos, autor dos três gols da vitória cruzmaltina sobre os donos da casa é o camisa 11 do time carioca. “Eu ‘tô’ muito emocionado com esse título, o Vasco terminou o torneio invicto e isso foi muito importante para nós”, comenta entre um abraço e outro e muitos ‘parabéns’ dos colegas do clube em reconhecimento ao que ele fez dentro das quatro linhas.
 
Na série prata do Sub 7, o Juventus ganhou do Chute Inicial por 4 a 0. Já o Cabo Verde venceu do Fla de Palmas nos pênaltis na disputada da série bronze. Após o empate de 1 a 1, a equipe goiana acertou todos os chutes, deixando a responsabilidade para o último batedor da escolinha tocantiniense, que não acertou a finalização. O placar dos pênaltis terminou em 3 a 2.
 
A 4ª edição do Go Cup teve recorde de inscrições. São quase 3 mil crianças, cerca de 80 clubes e 214 equipes, representando 13 países do mundo inteiro. Além disso, 17 estados brasileiros estão representados (todas as regiões do país) e três continentes. 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351