Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Handebol

Força Atlética treina seis equipes para disputa de campeonatos em abril

Copa Centro-Oeste vale vaga para o Brasileiro | 24.03.17 - 10:13 Força Atlética treina seis equipes para disputa de campeonatos em abril (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Força Atlética já começou a pré-temporada com treinos intensivos de pelo menos seis categorias. O clube goiano de handebol começa, em abril, a disputa de dois campeonatos: a Copa Anápolis e a Copa Centro-Oeste Juvenil.
 
Na Copa Anápolis, que marca o início da temporada goiana de handebol, a Força Atlética vai participar com equipes em todas as categorias: feminina, infantil, cadete, juvenil, júnior e adulto. O torneio será realizado entre os dias 12 e 16 de abril. 
 
Já a Copa Centro-Oeste será realizada entre os dias 19 e 23 de abril, em Trindade. Apenas a equipe principal da Força Atlética participará da competição, que reúne representantes de quatro estados. O vencedor conquista uma vaga para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que será em São Paulo, de 13 a 17 de junho.
 
Além da Força Atlética, os goianos que disputarão o torneio são ASCAH/Caçu e Beta Handebol. Os adversários de outros estados são o JR-98 / P.SUL, do Distrito Federal; o ACVHB/F.V.B.Brasil /C.Verde, do Mato Grosso; e o A.D.A.C, do Mato Grosso do Sul.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351