Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vôlei

Jaó vence MonteCristo no primeiro duelo das quartas de final da Superliga B

Segunda partida será nesta sexta-feira (24) | 22.03.17 - 09:10 Jaó vence MonteCristo no primeiro duelo das quartas de final da Superliga B (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Em jogo disputado na terça-feira (21/3), o Jaó/Universo venceu por três sets a um o MonteCristo. A partida foi válida pelo primeiro confronto das quartas de final da Supeliga B. 
 
O clássico goiano acabou com parciais de 19 x 25, 25 x 23, 25 x 18 e 25 x  21. As torcidas dos times goianos lotaram a Arena MonteCristo, que tem capacidade para 1.200 pessoas.
 
O primeiro set dos play offs foi marcado por erros de saque de ambas as equipes. Mas o Jaó/Universo foi superior e permaneceu a maior parte do set com uma ampla vantagem de sete pontos, fechando em 19 x 25.
 
Já no segundo set, o MonteCristo entrou em quadra com o objetivo de vencer. Abrindo uma pequena vantagem, mas o Jaó/ Universo conseguiu empatar, resultando em confusão em quadra e um cartão vermelho para o oposto do MonteCristo, Cristiano. Equilíbrio resumiu este tempo que fechou com a vitória do por 25 a 23 para o time da casa.
 
A partida continuou acirrada no terceiro set e o Jaó/ Universo levou a melhor, com parcial de 25 a 18. O quarto tempo foi disputado ponto a ponto. A rivalidade das equipes movimentou a arquibancada. O time da casa começou com vantagem, mas o Jaó/ Universo confirmou o favoritismo e abriu pontos, fechando o set por 21 x 25.
 
Decisão
Para definir o semifinalista do campeonato serão realizados três jogos. O melhor consegue a vaga. O segundo já tem dia a data marcado, será na próxima sexta-feira (24), na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. E, se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351