Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GOIANÃO 4ª RODADA

Vila vence Aparecidense no Aníbal Toledo e reassume a liderança do grupo A

Colorado tem três vitórias em quatro partidas | 09.02.17 - 22:25 Vila vence Aparecidense no Aníbal Toledo e reassume a liderança do grupo A (Foto: reprodução/ instagram.com/vilanovafc1943)
 
Marcos Araken
 
Goiânia - O Vila Nova foi recebido pela Aparecidense, na noite desta quinta-feira (9/2), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida. O time colorado precisava da vitória para reassumir a liderança do grupo A, ocupada provisoriamente pelo Goiás.
 
O Tigre não respeitou os anfitriões e abriu o placar, aos 21 do primeiro tempo, com Moisés. Logo aos 2 minutos da segunda etapa, Hélder empatou para o time da casa, após chute cruzado. Mas a alegria da equipe de Aparecida durou apenas dois minutos. Logo na sequência da saída de bola, o Vila pressionou e, após cobrança de escanteio, Wesley Matos marcou, de cabeça, colocando os visitantes novamente à frente do placar.
 
Cadu perdeu oportunidade de empatar novamente a partida, aos 48 minutos, após cabeceada. Final de jogo, Aparecidense 1 x 2 Vila Nova. A vitória - terceira no Goianão - devolveu ao Tigre a liderança do grupo A, com dez pontos ganhos. A Apaecidense, por sua vez, segue na lanterna do grupo B, com apenas dois pontos conquistados.
 
O Vila Nova volta a campo no domingo (12/2) para enfrentar a Rio Verdense, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Já a Aparecidense recebe, também no domingo, o Crac de Catalão. Ambas as partidas estão marcadas para às 17h.

Confira como ficou a classificação do torneio, após quatro rodadas:

                                                                                               Arte: Federação Goiana de Futebol



 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351