Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Estádio Olímpico recebe Atlético-GO e Joinville na terça-feira (27/9)

Jogo será precedido de competição de atletismo | 26.09.16 - 10:56 Estádio Olímpico recebe Atlético-GO e Joinville na terça-feira (27/9) (FOTO: DIVULGAÇÃO / AGETOP)
 
A Redação
 
Goiânia - O Atlético-GO será o primeiro clube goiano a jogar no novo Estádio Olímpico. Nesta terça-feira (27/9), o Dragão enfrenta o Joinville, às 19h30, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. 
 
A equipe goiana tem 48 pontos e é 2ª colocada na tabela. Na partida, o Dragão tenta alcançar a liderança da competição, que atualmente pertence ao Vasco, com 51 pontos. Os ingressos para o jogo custam R$ 20, sendo que apostadores da Timemania que marcarem o Atlético-GO como clube do coração pagam meia. 
 
A partida será precedida de competições de atletismo, comandada pela Federação Goiana de Atletismo, com provas de longa distância e revezamento, disputadas por atletas da capital e do interior. Durante o intervalo do jogo, um DJ animará os torcedores. 
 
O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, e o governador em exercício, José Eliton, acompanharão as provas de atletismo e depois o jogo do Atlético-GO, que marca a realização do primeiro jogo oficial no estádio.
 
Segundo a Agetop, o estádio tem capacidade para 13,4 mil pessoas, estacionamento subterrâneo com 380 vagas e gramado e dimensões aprovados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sua localização, na região central da capital, é de fácil acesso e bem atendida pelo transporte coletivo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351