Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE INVICTA

Cabo elogia 100% de aproveitamento do Atlético-GO e fala sobre clássico

Dragão e Tigre se enfrentam neste sábado | 25.05.16 - 11:41 Cabo elogia 100% de aproveitamento do Atlético-GO e fala sobre clássico Marcelo Cabo (Reprodução atleticogoianiense.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
“Precisamos sonhar e acreditar que é possível”. Foi assim que o técnico do Atlético-GO Marcelo Cabo abriu sua entrevista coletiva após a vitória do Dragão sobre o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, na noite de terça-feira (24/5), pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.

Apesar da atuação com pouco brilhantismo da equipe goiana, o Dragão conseguiu manter 100% de aproveitamento na competição, com o gol de Luiz Fernando. O time rubro-negro está com nove pontos, em segundo lugar empatado com o líder da do Brasileiro, Vasco. Sobre a competição de pontos corridos, título e acesso para a série A, Marcelo acredita que o importante é o grupo não perder o foco.

“É um grupo experiente, maduro e que sabe o que quer. Ainda faltam 35 rodadas e não podemos comemorar nada. Competição de pontos corridos é traiçoeira e, por isso, temos de ter bastante atenção. Precisamos sonhar, acreditar que é possível. Falei para eles que a gente iria brigar na parte de cima da tabela e, graças a Deus, até agora está acontecendo isso”, declarou o treinador.

A próxima partida do Atlético-GO é o clássico regional contra o Vila Nova neste sábado (28/5), às 16h, no estádio Serra Dourada. Apesar de o Tigre vir de duas derrotas consecutivas e estar na 14ª colocação, Marcelo fez questão de exaltar que não há favoritismo para o confronto.

“Longe disso (favoritismo). Clássico não tem favorito. Cada lado tem 50% de chances. Fico feliz que ainda não tenhamos sofrido gols. Não dá tempo de respirar. Vamos voltar para Goiânia e já pensar em uma nova estratégia, porque perdemos o Luiz Fernando (expulso), que é um jogador fundamental. O Importante é ter calma, humildade e não deixar a euforia atrapalhar”, finalizou o treinador rubro-negro. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351