Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EM SANTA CATARINA

Na estreia de Léo Lima Goiás joga mal e perde por 3 a 1 para Criciúma

Meio-campista foi substituído na segunda etapa | 24.05.16 - 23:38 Na estreia de Léo Lima Goiás joga mal e perde por 3 a 1 para Criciúma Estádio Heriberto Hulse (Repodução: portalcriciuma.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Em noite para ser esquecida, o Goiás perdeu por 3 a 1 para o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Gustavo, Nathan e Elvis pelo Tigre e Cassiano pelo clube goiano.

A partida foi sem dúvidas a pior atuação do time alviverde na temporada. Mesmo com a estreia do meio-campista Léo Lima, a equipe não se encontrou em campo e teve vários erros de passe e poucas finalizações. A zaga, que foi destaque do Goiás no estadual, levou dois gols de cabeça, apesar do goleiro Renan ter operado alguns milagres.

O primeiro gol do Criciúma saiu aos 22 minutos. Juninho recebeu passe pela esquerda, cruzou firme para o meio da área esmeraldina e Gustavo se antecipou à zaga e de cabeça abriu o placar da partida. A primeira boa jogada do Goiás foi apenas aos 31 minutos, quando Patrick fez um lance individual pela esquerda, deu passe para o estreante Léo Lima que de canhota finalizou para fora.

A partida continuou com o dono da casa pressionando o time goiano e aos 39 minutos, mais uma vez na bola aérea, a zaga esmeraldina foi batida. Nathan subiu mais que os zagueiros e cabeceou como manda a cartilha, firme e para o chão, e venceu o goleiro Renan, ampliando a vantagem do Tigre para 2 a 0.

Segundo Tempo

Para a etapa complementar, o técnico Enderson Moreira fez duas alterações para tentar mudar a atitude do time na partida. Entraram Ramires e Cassiano nos lugares dos amarelados David e Wagner. Porém, logo aos 3 minutos o Criciúma fez jogada pela esquerda e o meia Douglas Moreira saiu cara a cara com Renan, que saiu bem e conseguiu desviar o chute para fora cedendo apenas o escanteio.

Apesar de algumas tentativas ofensivas, o Goiás não conseguiu se encontrar em campo e quem se aproveitou foi o Criciúma. Aos 33 minutos, Ezequiel recebeu pela direita, levantou a cabeça e viu o companheiro Elvis entrando na área. O passe saiu na medida e o atacante não perdoou,  fazendo o terceiro do Tigre.

Aos 43 minutos o Goiás encontrou o gol para diminuir a vantagem e manter o sonho do empate vivo, mas o autor Cassiano fez gestos para a torcida do Tigre ficar em silêncio e recebeu o segundo cartão amarelo junto com o vermelho. Com uma a menos em campo, o time esmeraldino não conseguiu ser contundente nos últimos minutos e a partida terminou com o revés de 3 a 1.

O Goiás está na 12ª posição com quatro pontos e tem o próximo jogo contra o Brasil de Pelotas-RS nesta sexta-feira (27/5), às 20h30, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. O Criciúma está em terceiro com sete pontos e enfrenta o CRB também nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé.

Ficha Técnica

Criciúma 3 x 1 Goiás

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon (Roberto); Barreto, Douglas Moreira, Elvis e Juninho (Gabriel Leite) ; Gustavo e Niltinho.
Técnico: Roberto Cavalo

Goiás: Renan, Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Patrick, David (Ramires), Léo Sena e Léo Lima; Wagner (Casssiano) e Cléo.
Técnico: Enderson Moreira.

Local: Heriberto Hulse, em Santa Catarina Data: 24 de maio Horário: 21h30 Árbitro: Rodolpho Marques (PR) Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Gols: Criciúma – Gustavo, Nathan e Elvis Goiás - Cassiano

Cartões amarelos: Goiás – David, Wagner e Cassiano Criciúma - Elvis
Cartão vermelho: Cassiano 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351