Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NO CASTELÃO

Visando se manter no G-4, Atlético-GO enfrenta Ceará fora de casa

Jogo será nesta terça-feira (24/4), às 19h15 | 24.05.16 - 11:41 Visando se manter no G-4, Atlético-GO enfrenta Ceará fora de casa Arena Castelão (Reprodução: arenacastelao.com)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Dentre todos os representantes do Estado de Goiás na Série B do Brasileiro, o Atlético-GO é o único com 100% de aproveitamento com duas vitórias em duas rodadas. Buscando se manter no G-4 encara o Ceará nesta terça-feira (24/5), às 19h15, no Castelão, em Fortaleza, pela terceira rodada da competição.

Como na última partida, o goleiro Márcio, o lateral Ednei e o meio-campista Jorginho seguem no departamento médico. Assim, o técnico rubro-negro Marcelo Cabo não deve fazer alterações entre os titulares que conquistaram a vitória contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Na última rodada, entraram nas vagas dos lesionados o goleiro Kléver, o lateral Matheus RIbeiro e o meia Pedro Bambu.

No lado do Ceará, o treinador Sérgio Soares deve promover apenas uma alteração em relação a equipe que bateu o CRB por 3 a 0. O atacante Bill sentiu dores musculares durante a semana e é provável que comece no banco de reservas dando lugar para Rafael Costa.

O Atlético-GO está atrás apenas do Vasco na tabela de classificação, mas com os mesmos seis pontos do time carioca. Já o Ceará está em terceiro, com quatro pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA 

Ceará x Atlético-GO

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Antônio Carlos, Sandro e Thallyson; Marino; Richardson, Felipe, Serginho e Tomas Bastos; Rafael Costa.
Técnico: Sérgio Soares

Atlético-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza Data: 24 de maio Horário: 19h15 Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ) Assistentes: Silbert Faria (RJ) e João Luiz Coelho (RJ)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351