Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Mané Garrincha

Em Brasília, Vila Nova encara o Vasco nesta terça-feira (24/5)

Partida começa às 21h30 | 24.05.16 - 09:19 Em Brasília, Vila Nova encara o Vasco nesta terça-feira (24/5) Estádio Mané Garrincha (Reprodução: copa2014.gov.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
Após derrota com arbitragem polêmica por 3 a 2 para o Náutico na última rodada, o Vila Nova tenta se reencontrar com a vitória nesta terça-feira (24/5), quando enfrenta o Vasco, às 21h30. Válido pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, o jogo será no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O treinador colorado, Rogério Mancini, deve fazer duas alterações na equipe que começou a partida contra o Timbu. Uma das polêmicas da derrota para o Náutico foi o lance que ocasionou na expulsão do volante Victor Bolt. Apesar de várias discussões, o meio-campista vai cumprir suspensão e o eleito para assumir sua vaga é Maguinho. A outra mudança é no setor ofensivo, com a entrada de Fabinho no lugar de Leandrinho.

Sobre a partida ser no Distrito Federal, foi uma decisão da diretoria do Vila Nova visando melhorar suas finanças e acelerar a conclusão da obra do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Vasco é um dos favoritos a vencer a Série B deste ano e vem em ótima fase na competição. Após duas rodadas, o Gigante da Colina tem 100% de aproveitamento, goleando o Sampaio Corrêa por 4 a 0 e uma vitória magra por 1 a 0 no Tupi-MG.

O técnico do alvinegro, Jorginho, terá apenas dois desfalques para o confronto. O goleiro Martin Silva foi convocado para servir à seleção do Uruguai na Copa América e já se juntou ao elenco azul celeste. Assim, quem deve assumir a posição de arqueiro titular é Jordi. No meio de campo, Andrezinho sentiu dores musculares e Bruno Gallo deve ser seu substituto.

O Vila Nova tem três pontos e ocupa a oitava posição, enquanto o Vasco é o líder, empatado com o Atlético-GO com seis pontos.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Vasco da Gama

VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Maguinho, Róbston, Jean Carlos e Roger; Fabinho e Vandinho. 
Técnico: Rogério Mancini

VASCO: Jordi, Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Júlio Cesar; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Bruno Gallo e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. 
Técnico: Jorginho

Local: Mané Garrincha, em Brasília Data: 24 de maio Horário: 21h30  Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351