Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BRASILEIRÃO

Confira a situação dos times da Série A após duas rodadas

Tem campeão estadual no Z-4 e zebra no G-4 | 23.05.16 - 13:58 Confira a situação dos times da Série A após duas rodadas Taça Campeonato Brasileiro Série A (Reprodução cbf.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
A Série A do Campeonato Brasileiro está a todo vapor e após duas rodadas da competição, o G-4 está composto por algumas “zebras” enquanto o Z-4 tem até campeões estaduais.

O atual líder do Brasileirão é o Santa Cruz, com quatro pontos, que empatou por 2 a 2 com o Fluminense, no estádo Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Santinha mostrou que veio para a primeira divisão para brigar na parte de cima da tabela quando, já na estreia, goleou o Vitória por 4 a 1, em casa.

Além do time de Pernambuco, os outros três integrantes do G-4 são Chapeocoense, Fluminense e Atlético-MG. Tanto os quatro primeiros colocados quanto Ponte Preta, em 5°, Internacional, em 6°, e Grêmio, em 7°, somam quatro pontos na competição.

O atual campeão brasileiro, Corinthians está flertando com o Z-4, na 15ª colocação. O Timão estreou com empate contra o Grêmio e na segunda rodada perdeu para o Vitória, por 3 a 2, no Barradão.

No Z-4 estão Botafogo, Sport e nas duas últimas colocações os campeões estaduais de 2016, Atlético-PR e América-MG. O time mineiro é a única equipe da competição que ainda não pontuou. Perdeu para Fluminense por 1 a 0 e Chapecoense por 3 a 1.

A próxima rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira (25/5) com os jogos das 19h30: Botafogo enfrentando o Atlético-PR, no Rio de Janeiro e Figueirense x Santos, no Orlando Scarpelli. Os jogos das 21h serão Flamengo x Chapecoense, em Volta Redonda e América-MG x Vitória, em Minas Gerais. A partida das 21h45 será entre Palmeiras e Fluminense, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351