Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta terça (24)

Atlético-GO embarca para Fortaleza, onde deve encarar o Ceará

Partida será nesta terça-feira, às 19h15 | 23.05.16 - 12:44 Atlético-GO embarca para Fortaleza, onde deve encarar o Ceará Treino de domingo (22/5) do Atlético-GO (Reprodução: atleticogoianiense.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia -
O Atlético-GO fez seu último treino em Goiânia antes de embarcar para Fortaleza (CE) no domingo (22/5). No Nordeste, o Dragão vai enfrentar o Ceará nesta terça-feira (24/5), às 19h15, no estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

De acordo com o técnico rubro-negro, Marcelo Cabo, a partida não deve ser fácil e o respeito é algo essencial quando se enfrenta uma equipe grande que começou bem a competição.  

“Nós esperamos uma partida complicada contra o Ceará. O Atlético respeita muito o clube e por isso precisa tentar a vitória desde o início. Eles, assim como nós, tiveram um bom início de campeonato, vencendo bem o CRB fora de casa e empatando com o Paysandu.
Esperamos um grande jogo no Castelão”, disse Marcelo.

O Atlético-GO está na segunda colocação do Brasileiro com 100% de aproveitamento com seis pontos em duas rodadas, já o Ceará está na terceira posição com quatro pontos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351