Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CLASSIFICADO

Aparecidense vence Sport e é o único representante goiano na Copa do Brasil

Próximo confronto será contra Ypiranga-RS | 29.04.16 - 09:58 Aparecidense vence Sport e é o único representante goiano na Copa do Brasil Partida Sport x Aparecidense (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) Rafael Zelmann

Goiânia - 
O único time goiano remanescente na Copa do Brasil é a Aparecidense. Na quinta-feira (28/4), o Camaleão venceu o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, pela partida de volta da competição, e como fez o trabalho de casa conquistando a vitória no jogo de ida por 2 a 0, somando 4 a 1 no placar agregado, o clube goiano se classificou para a próxima fase. Os gols foram de Mateus Magro e Clayton Sales, pela Aparecidense, e Diego Souza, pelo Sport.

Logo aos 19 minutos da primeira etapa, a Aparecidense fez o primeiro gol da partida com Mateus Magro. A resposta do Sport veio logo na sequência, com Diego Souza empatando o placar. Aos 17 minutos do segundo tempo, Clayton Sales acertou um belo chute em cobrança de falta e definiu o resultado da partida.

Com a classificação, o time goiano vai enfrentar o carrasco do Atlético-GO, o Ypiranga-RS. O time gaúcho eliminou o Dragão na primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto será no Rio Grande do Sul, pelo fato de a Aparecidense estar mais bem colocada no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão será em solo goiano. 

Os outros times goianos que estavam disputando a competição, mas foram eliminados na primeira rodada, foram o Atlético-GO, Goiás e Goianésia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351