Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Embalados, Atlético-GO e Anápolis medem forças no Serra Dourada

Jogo será nesta quarta-feira (10/2), às 20h30 | 10.02.16 - 10:55
 
A Redação
 
Goiânia - O estádio Serra Dourada recebe na noite desta quarta-feira (10/2) uma partida que promete equilíbrio. Às 20h30, o invicto Atlético-GO recebe o único time do interior que ainda não perdeu no Goianão, o Anápolis. 
 
Com nove pontos, o Dragão é líder do Grupo B e dono do melhor ataque da competição - já são oito gols marcados. Para o compromisso desta noite, o técnico Wagner Lopes deve escalar Patric no lugar de Romário, enquanto William Schuster volta ao time titular na vaga de Alison.
 
Confiante, o Anápolis chega embalado com o bom início de campeonato. Venceu o clássico diante da Anapolina na estreia, depois teve um pequeno tropeço por deixar o Vila Nova empatar nos acréscimos, na segunda rodada. Depois, venceu o Goianésia e agora parte para o primeiro compromisso longe do estádio Jonas Duarte com a mesma escalação da última rodada.
 
FICHA TÉCNICA
 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Patric; Gilson Alves, Pedro Bambu, William Schuster, Magno Cruz e Jorginho; Luiz Fernando.
Técnico: Wagner Lopes
 
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Igor, Renato Justi e Adriano; Helder, Felipe Baiano, Lenílson e Lucas Sotero; Douglas e Rafael Assis
Técnico: Ramon Menezes
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 10 de fevereiro, quarta-feira. Horário: 20h30. Árbitro: Roberto Giovanny (GO). Assistentes: Leone Carvalho (GO) e Tiago dos Santos (GO)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351