Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estadual

Vila Nova consegue primeira vitória no Goianão contra o Trindade

Wendell Lira estreou camisa colorada | 06.02.16 - 19:46
Kamylla Rodrigues

Goiânia - 
Após dois tropeços, o Vila Nova conseguiu sua primeira vitória no Goianão contra o Trindade. A partida foi realizada na tarde deste sábado (6/02), no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. O único gol da partida foi do atacante Frontini.

No primeiro tempo, o Vila Nova dominou o jogo e teve várias oportunidades de gol, mas converteu apenas uma. Aos 11 minutos, o atacante Frontini recebeu livre, dominou no peito e ao bater rasteiro, abriu o placar para o Tigre. O Trindade fez pouco e falhou na defesa. 

No segundo tempo, o Trindade começou jogando melhor, pressionando em busca do empate, que quase aconteceu quando Danilo aproveitou a falha na defesa do Vila, mas bateu por cima do goleiro Edson. O Tacão voltou a ameaçar do Tigrão, mas a partida terminou em 1 a 0 para o Vila. O vencedor do Prêmio Puskás, Wendell Lira, estreou a camisa colorada ao entrar no lugar de Frontini, mas jogou pouco mais de 20 minutos. 
 
Com o resultado, o Vila chega aos 4 pontos e é vice-líder do Grupo B. Ainda sem pontuar, o Trindade segue na última colocação do Grupo A. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351