Kamylla Rodrigues
Goiânia - Após dois tropeços, o Vila Nova conseguiu sua primeira vitória no Goianão contra o Trindade. A partida foi realizada na tarde deste sábado (6/02), no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. O único gol da partida foi do atacante Frontini.
No primeiro tempo, o Vila Nova dominou o jogo e teve várias oportunidades de gol, mas converteu apenas uma. Aos 11 minutos, o atacante Frontini recebeu livre, dominou no peito e ao bater rasteiro, abriu o placar para o Tigre. O Trindade fez pouco e falhou na defesa.
No segundo tempo, o Trindade começou jogando melhor, pressionando em busca do empate, que quase aconteceu quando Danilo aproveitou a falha na defesa do Vila, mas bateu por cima do goleiro Edson. O Tacão voltou a ameaçar do Tigrão, mas a partida terminou em 1 a 0 para o Vila. O vencedor do Prêmio Puskás, Wendell Lira, estreou a camisa colorada ao entrar no lugar de Frontini, mas jogou pouco mais de 20 minutos.
Com o resultado, o Vila chega aos 4 pontos e é vice-líder do Grupo B. Ainda sem pontuar, o Trindade segue na última colocação do Grupo A.