Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Merecido!

Wendell Lira ganha o Prêmio Puskás da Fifa de gol mais bonito do ano

Votação teve mais de 1,6 milhão de votos | 11.01.16 - 16:44 Wendell Lira ganha o Prêmio Puskás da Fifa de gol mais bonito do ano (Foto: reprodução/FIFATV)
Lucas Cássio e Mônica Parreira
 
Goiânia - O jogador do Vila Nova Wendell Lira ganhou o prêmio Puskás da Fifa de gol mais bonito da temporada, com 46,7% dos votos. Wendell Lira concorreu ao troféu pelo gol que marcou no Goianão 2015, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em um jogo contra o Atlético-GO, quando ainda defendia o Goianésia. A cerimônia de premiação ocorreu nesta segunda-feira (11/1) em Zurique, na Suíça, e o prêmio foi entregue por Hidetoshi Nakata. 
 
“Queria agradecer primeiramente a Deus e a minha família e à nação brasileira que votou em mim. Minha mulher e minha filha são tudo na minha vida”, disse o jogador ao receber o prêmio. Disputavam com Wendell Lira o jogador Lionel Messi, do Barcelona, que ficou em segundo lugar, com 33,3% dos votos, e com Florenzi, do Roma, que teve 7,1% dos votos. A votação contou com mais de 1,6 milhão de votos no site da Fifa.

Confira o gol mais bonito de 2015:
 

Torcida
Enquanto o atacante goiano subia ao palco da festa de gala da Fifa para receber o troféu, em Goiânia os companheiros de equipe acompanharam a transmissão ao vivo. As atividades no Vila Nova, que se prepara para o Campeonato Goiano, foram suspensas parcialmente durante a cerimônia de premiação.

Wendell Lira, inclusive, já está praticamente de malas prontas para retornar à capital. Agora com o troféu garantido, o atacante é esperado ainda esta semana em Goiânia para retomar as atividades. 
 

(Foto: reprodução/Instagram)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351