A Redação
Goiânia - Até o início da tarde desta segunda-feira, (2/6) já tinham sido comercializados 24 mil ingressos para o amistoso entre Brasil e Panamá em Goiânia, que será disputado nesta terça (3/6). A informação é da Confederação Brasileira de Futebol, que disponibilizou 37 mil entradas para o jogo. Desse total, cerca de 17 mil foram comprados nas seis lojas da rede calçadista Flávio's, que vão comercializar as entradas até o final desta segunda-feira.
O estudante Bruno Oliveira de Brito é um dos que deixou para a última hora a compra de sua entrada para o jogo contra o Panamá. Animado com a possibilidade de ver a seleção em campo, mesmo antes de sua participação no mundial, Bruno acredita que a passagem por Goiânia contribui para criar ainda mais expectativa quanto ao desempenho do time durante as partidas da Copa.
Vendas
A rede calçadista também está confiante no bom desempenho comercial que os produtos associados à seleção estão alcançando. De todos os itens esportivos e de calçados adquiridos para suprir a demanda no período, 6.500 produtos já foram vendidos até agora, sendo três mil camisetas oficiais da seleção.
O resultado está dentro da expectativa da empresa em relação ao aquecimento do mercado nessa época. Segundo o diretor superintendente da Flávio's, Wesley de Pádua, a expectativa é que sejam vendidos 50% mais produtos relacionados à Copa do que na última edição dos jogos que foram fora do país. “Pretendemos aumentar em 10% o faturamento da rede, em comparação ao mesmo período do ano passado, alavancados pela busca dos produtos oficiais”.
A partir de terça-feira (3), os ingressos serãovendidos somente na bilheteria da Estádio Serra Dourada e pelo site oficial da comissão.