Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Goiânia é cotada para receber jogo entre Amigos de Neymar e Amigos de Messi

Partida está programada para dezembro | 19.11.13 - 19:02 Goiânia é cotada para receber jogo entre Amigos de Neymar e Amigos de Messi (Foto: divulgação/Instagram @neymarjr)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Com a temporada do futebol brasileiro chegando ao fim, os torcedores goianos certamente terão motivo especial para lotar o Serra Dourada em dezembro. É que Neymar e Messi programam um jogo comemorativo na capital goiana.
 
A notícia foi divulgada pelo colunista do "O Globo", Ancelmo Gois. A reportagem do jornal A Redação entrou em contato com a produção da coluna, que reafirmou a veracidade da informação.
 
Controvérsia
Questionado sobre a possibilidade de Goiânia sediar tal partida de futebol, o administrador do Serra Dourada, Itamir Campos, o Gueroba, foi efusivo, não confirmou a informação e ainda foi além: "é uma mentira até o presente momento", disse.
 
O último jogo do Barcelona pelo Campeonato Espanhol em 2013 será no dia 21 de dezembro. Depois, a equipe só volta a campo no dia 4 de janeiro do ano que vem. Segundo Gueroba, o período em que os atletas estarão de folga para realização da partida se choca com a data em que o estádio estará fechado para reforma.
 
"O Serra Dourada fechará para reforma no dia 20 de dezembro. O que pode acontecer é o governador (do Estado, Marconi Perillo), vetar a reforma para que esse jogo aconteça. Mas até agora não passa de um boato", completou. O gramado do estádio será retirado para manutenção, e o local deve voltar a ser utilizado somente no fim de janeiro, para sediar o Campeonato Goiano.

Leia mais:
Marconi recebe camisa do Barcelona autografada por Neymar e Messi
 
 

Irmão adotivo de Neymar, Jô Amâncio, visitou Marconi Perillo em outubro (Foto: Lailson Damásio)
 
Visita do irmão de Neymar
Gueroba confirmou que, no início de outubro, o estádio recebeu a visita de Jô Amâncio, irmão adotivo de Neymar. "Ele veio conhecer as instalações de perto", explicou.
 
Ainda em Goiânia, Jô visitou Marconi Perillo, no dia 14 de outubro. Na oportunidade, o governador recebeu uma camisa do Barcelona autografada por Neymar.

A informação sobre o jogo entre amigos do craque brasileiro e amigos de Messi já circula pelos corredores do Palácio Pedro Ludovico. 

Segunda edição
Companheiros no Barcelona, Messi e Neymar já protagonizaram um amistoso semelhante ao que está sendo planejado. Em julho deste ano, os amigos se enfrentaram em uma partida beneficente no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

"O Resto do Mundo", como ficou conhecido o time liderado pelo brasileiro, chegou a ser treinado por Zico, mas perdeu por 8 a 5 para "Amigos de Messi".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.12.2013 11:56 gilberto p.de sousa

    esse evento tem tudo p\ ser tudo de bom!!

  • 22.11.2013 23:02 Nágela Gaia

    A jornalista Ana Cláudia da COLUNA SPOT do JORNAL O POPULAR de Goiânia deu a notícia no dia 24 de outubro passado.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351