Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ação Social

Parceria garante continuidade a projeto de iniciação esportiva em Goiânia

Vila Nova, Sesc, município e Estado participam | 25.03.24 - 18:58 Parceria garante continuidade a projeto de iniciação esportiva em Goiânia (Foto: Roberto Correa/Vila Nova)
A Redação

Goiânia - Vila Nova, Sesc, Prefeitura de Goiânia e Governo do Estado seguem, em 2024, com parceria pelo 3º ano seguido para aulas gratuitas de iniciação esportiva para crianças de baixa renda da capital. O Esporte Sesc em Ação teve início em 2021, numa iniciativa da Diretoria Social do Vila Nova, executada com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e viabilizada junto ao governo municipal por meio do vereador e presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo.
 
“É um projeto que é a cara do Vila Nova, o time do povo. Pelo 3º ano seguido, o clube devolve para a sociedade goianiense, especialmente para os vilanovenses, tudo o que o povo fez e faz pelo clube. É uma ação por toda Goiânia. Nos engrandece, enquanto instituição e poder público, já que os vereadores e a Câmara  são a voz e a casa do povo. Ajuda a formar pessoas e seu caráter, trazer dignidade às famílias e a esperança de um futuro melhor", pontuou Policarpo, que atua, também, como diretor de comunicação do Vila Nova.
 
O projeto oferece aulas de esporte gratuitas para cerca de mil crianças da rede pública de Educação de Goiânia, com as aulas de iniciação esportiva e futebol realizadas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e no CT do Tigrão. Podem participar crianças e adolescentes de 4 a 16 anos que estejam com matrícula e frequência regular na rede pública de ensino (municipal ou estadual). Os estudantes podem escolher entre aulas de iniciação esportiva, futebol e artes marciais - especificamente karatê, taekwondo e judô.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351