Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova empata com o Goiás e se classifica para a semifinal da Copa Verde

Placar foi de 1 a 1 | 24.03.24 - 19:26 Vila Nova empata com o Goiás e se classifica para a semifinal da Copa Verde (Foto: Roberto Corrêa/ Vila Nova F.C.)
Victor Santos

Goiânia -
O Vila Nova segurou o empate diante do Goiás e se classificou para a semifinal da Copa Verde. No clássico disputado neste domingo (24/3), no estádio Hailé Pinheiro, Tigrão e Verdão empataram em 1 a 1. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Colorado garantiu a vaga na próxima fase da competição com o placar agregado de 2 a 1.

Mesmo com a vantagem do empate, foi o Vila que saiu na frente. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Bruno Matias recebeu cruzamento rasteiro de Alesson pela esquerda e bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro Tadeu.

O Goiás tentou uma reação aos 41 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Paulo Baya, Pedrinho, que havia acabado de entrar no lugar de Angello Rodriguez, cabeceou firme para o fundo das redes.

O próximo adversário do Tigrão na competição sairá do confronto entre Cuiabá e Brasiliense. O jogo ocorre nesta quarta-feira (27/3), às 20h, na Arena Pantanal.

Já o Goiás volta as suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do Esmeraldino na segundona deve ocorrer entre os dias 19 e 21 de abril, contra o Ceará, fora de casa.

Leia mais:
Maior torneio de futebol infantil do mundo começa em Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351