Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Polêmica

Caxias protesta contra escalação de Oscar na final

Atleta ainda possui vínculo com o São Paulo | 09.05.12 - 14:20
A briga judicial envolvendo o meia Oscar ganhou mais um participante nesta quarta-feira (9/5). O Caxias decidiu protestar contra a escalação do jogador no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, no último domingo (6), quando o Internacional buscou o empate por 1 a 1 justamente com gol do atleta.

Aconselhado pelo São Paulo, outra parte desta batalha, o clube alegou que a escalação de Oscar foi irregular, já que ele ainda teria contrato com a equipe paulista. Por isso, o Caxias prometeu entrar com uma denúncia junto à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva.

Na última terça (8), o São Paulo divulgou em seu site oficial um ofício recebido da CBF, que garante que o jogador ainda possui vínculo com o time paulista. Neste momento, dirigentes do clube teriam entrado em contato com o Caxias e aconselhado os gaúchos a entrarem com recurso.

Oscar só entrou em campo pelo Inter depois que o ministro Guilherme Caputo Bastos, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), concedeu-lhe um Habeas Corpus para que ele voltasse a atuar. Sua escalação no confronto diante do Fluminense, nesta quinta (10) pela Libertadores, ainda depende de uma autorização da Conmebol. (Agência Estado)

Leia mais:
CBF reativa contrato de Internacional com Oscar 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351