Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

'O jogo não terminou', diz Ronaldo Caiado sobre corrida presidencial

Candidato criticou ações externas do governo | 04.09.14 - 14:57 'O jogo não terminou', diz Ronaldo Caiado sobre corrida presidencial (Foto: Leoiran)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Candidato a uma cadeira no Senado por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) afirmou que ainda é cedo para analisar a corrida presidencial e o salto de Marina Silva (PSB) nas pesquisas de intenção de voto. O político, que participou de uma sabatina promovida pela OAB Goiás na manhã desta quinta-feira (4/9), resumiu sua opinião ao dizer que "o jogo não terminou".
 
"É um momento muito delicado para se fazer previsão. Estamos em um quadro de dificuldades do ponto de vista econômico, e acho que vai prevalecer a tese da experiência. As pessoas ainda vão analisar os programas e os debates. O currículo do Aécio vai falar mais alto nesse período de amadurecimento", declarou em entrevista ao jornal A Redação.

Leia mais:
Ronaldo Caiado (DEM): "Sou um seguidor de ideias, não de pessoas"
Medidas para Segurança são abordadas em sabatina com senadoráveis na OAB-GO
 
Relações internacionais
Durante participação na sabatina intitulada 'Fala, candidato', Caiado citou sua preocupação com o atual momento político nacional. "A democracia precisa ser muito bem defendida. Não podemos nos calar neste momento em que a Petrobras, que era motivo de orgulho, seja transformada em escândalo", exemplificou. 
 
Caiado considera que os laços do governo com a política externa estão enfraquecidos. "Vimos o Brasil abrir mão de uma refinaria na Bolívia, vimos concessões a Venezuela, por exemplo, e isso tudo é prerrogativa do Senado. Cabe ao senador interferir nessas decisões, e eu saberei debater isso", pontuou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.09.2014 23:58 Terezinha Elisabeth Felisberto Rangel

    Venho acompanhando de perto todos os políticos e candidatos para encontrar pessoas sérias e comprometidas com o Pais e com o povo. Vi sua entrevista sobre Saúde e cumprimento-o pela sua postura. Sou médica aposentada, e me arrepia ver o estado da Saúde no Brasil. Os Planos de Saúde caríssimos, muito além de nossa realidade, principalmente para quem não tem outra fonte de renda e é aposentado, e com o SUS totalmente falido. Mas os Planos de Saúde não ficam atras. Estão se transformando em novos SUS, e falindo os trabalhadores e aposentadados. Por essa razão, peço-lhe o apoio direto ao Candidado Aécio e que mantenha em sua agenda principal a recuperação da Saúde no Brasil. É um apelo de uma colega de profissão, que por não conseguir mais pagar um Plano de Saúde, apesar de ter dedicado a vida a ela, e hoje se encontra na situação de todo brasileiro de renda baixa e aposentados. Meus parabéns por sua posição e postura frente a Saúde!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351