Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Scartezini pede que Renaldo Limiro não seja substituto de vice-presidente

"Fiquei insatisfeito. Ele não é leal", diz | 20.11.15 - 16:47 Scartezini pede que Renaldo Limiro não seja substituto de vice-presidente (Foto: Arquivo/OAB-GO)
 
Sarah Mohn

Goiânia – O advogado Eduardo Scartezini afirmou ao jornal A Redação que pediu à chapa OAB Que Queremos a retirada do também advogado Renaldo Limiro da vaga de substituto de Thales Jayme, que disputa a vice-presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Scartezini chegou a lançar pré-candidatura à presidência da seccional, mas desistiu do pleito para apoiar Lúcio Flávio de Paiva.
 
“Disse para o grupo: coloquem alguém que tenha cinco anos e um dia de inscrição, mas retirem o nome do Renaldo Limiro. Renaldo não é leal não. Coloquem alguém que não seja desleal com os companheiros”, declarou o ouvidor-geral da OAB-GO ao AR.
 
Eduardo Scartezini afirma que não deixará de apoiar Lúcio Flávio, mas não esconde o descontentamento com a presença de Limiro na chapa. “Fiquei extremamente insatisfeito com a indicação dele como substituto do Thales. Ainda espero que seja retirado”, frisou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351