Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ENTRADA GRATUITA

Projeto 'Grande Hotel Vive o Choro' retorna nesta sexta (18) em Goiânia

Grupo Heróis de Botequim é uma das atrações | 17.08.17 - 16:29 Projeto 'Grande Hotel Vive o Choro' retorna nesta sexta (18) em Goiânia (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
A partir desta sexta-feira (18/8), a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), retoma o projeto Grande Hotel Vive o Choro.
 
O Chorinho, como ficou conhecido, teve início em 2003 e por anos fez parte do calendário cultural da cidade, reunindo um público cativo todas as sextas-feiras em frente ao Centro de Memória e Referência Grande Hotel, na Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, no Setor Central.
 
Serão três atrações musicais por dia e na reestreia o público poderá conferir o show do grupo Alma Brasileira, Luciana Clímaco e do grupo Heróis de Botequim.
 
Apresentações
O grupo Alma Brasileira é dirigido pelo músico Oscar Wilde, um dos idealizadores do projeto Grande Hotel Vive o Choro. O grupo é formado normalmente por cinco músicos que se revezam em vários instrumentos, proporcionando timbres e efeitos melódicos, rítmicos e harmônicos, dentro do gênero do Choro e outros gêneros afins.
 
Por sua vez, a cantora e compositora goiana Luciana Clímaco iniciou sua carreira em 2002 e desde então desenvolve um trabalho de pesquisa focado no samba raiz e choro, sendo pioneira em Goiás. Considerada versátil por atuar em diversos formatos, ela prepara para a volta do projeto Grande Hotel Vive o Choro um repertório de choros cantados, que reúne canções como Doce de Côco, de Jacob do Bandolin; Odeon, de Ernesto Nazareth e Urubu Malandro, de Braguinha.  Ela será acompanhada pelos músicos Pedro Jordão (violão 7 cordas), Adriana Losi (flauta transversal), Anderson Vinícius (bandolin) e Jaílton Rodrigues (pandeiro).  
 
Já o grupo Heróis de Botequim  promete animar com o público com muito samba, com repertório inspirado por grandes compositores como Adoniran Barbosa, Chico Buarque, João Bosco, Vinícius de Moraes, Geraldo Pereira , entre outros.
 
 
Serviço
Assunto: Grande Hotel Vive o Choro
Dia: 18 de agosto de 2017 (Sexta-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro).
Entrada franca
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351