Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Moda e estilo pessoal

Personal stylist de sertanejos ministrará workshop em Aparecida de Goiânia

Confira valores e como se inscrever | 29.05.17 - 18:18 Personal stylist de sertanejos ministrará workshop em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A personal stylist Andressa Pacheco vai ministrar um workshop sobre moda e estilo pessoal no dia 3 de junho em Aparecida de Goiânia. Andressa já prestou consultoria para a dupla Zezé de Camargo e Luciano e atualmente cuida da imagem dos cantores Felipe Araújo, e Humberto e Ronaldo.  O evento “A Moda é para Todos” vai ocorrer no Espaço Cultural do Senac, no bairro Jardim Luz, às 9 horas.
 
No curso, Andressa vai abordar temas como estilo pessoal, o melhor aproveitamento da moda de acordo com cada biótipo, maquiagem e visagismo, que é o conjunto de técnicas usadas para valorizar a beleza do rosto através da concepção harmônica entre a maquiagem e o penteado. Haverá, ainda, introdução a história da moda e alusões sobre moda praia. “Nosso objetivo é ensinar ao participante como obter o máximo da moda, de forma individual e adotando conceitos próprios”, explicou a especialista. 
 
De acordo com a personal stylist, uma boa imagem está menos ligada a marcas e quantidade, e mais à adoção de um estilo próprio, coerente com a personalidade, profissão e biótipo de cada um. 
 
“Para se chegar a esse denominador, é necessário mais do que consumir em shoppings e lojas conceituadas”, disse Andressa. “O ser humano é totalmente visual. E agora, na era das redes sociais, como Facebook e Instagram, mais do que nunca, passa a ser de suma importância projetar a imagem correta. Tal ação pode ser o determinante de sucesso nas relações pessoais e profissionais”, completou.
 
Para o curso, foram disponibilizadas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail:andressapachecodesign@gmail.com. 
 
Serviço:
Workshop: A Moda é Para Todos
Profissional: Andressa Pacheco
Inscrições: pelo e-mail andressapachecodesign@gmail.com
Informações: (62) 3219-5180
Preço: R$ 110,00
  
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351