Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Record TV Goiás e Grupo Sucesso

Goiânia: Estande Arena Aê recebe Felipe Araújo e Nechivile na pecuária

Veja galeria de fotos e saiba como foi | 24.05.17 - 18:08
Goiânia: Estande Arena Aê recebe Felipe Araújo e Nechivile na pecuária (Foto: A Redação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - O Arena Aê, estande da Record TV Goiás e do Grupo Sucesso, tem chamado a atenção dos frequentadores da 72ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, realizada no Parque de Exposições, no setor Vila Nova, em Goiânia. O espaço, além de contar com uma estrutura inovadora, oferece aos convidados shows exclusivos. Na noite desta terça-feira (23/5), a banda Nechivile se apresentou no local. O show contou com a participação do cantor Felipe Araújo. 
 
O Arena Aê funciona nos dias de shows da Pecuária, a partir das 22h, e conta com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs). Além da banda Nechivile e do cantor Felipe Araújo, já passaram por lá a dupla Israel e Rodolffo, DJ Rodrigo Junqueira, entre outros. 
 
A 72ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás termina no dia 28 de maio e conta com exposição de animais, leilões, bares e boates. O palco principal ainda vai receber a dupla Maiara e Maraisa (sexta-feira, dia 26) e a dupla Henrique e Juliano (sábado, dia 27), finalizando os shows da festa deste ano.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351