Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

72ª Exposição Agropecuária

Público lota arena da pecuária de Goiânia para ver show de Marília Mendonça

Cantora fez homenagem a Cristiano Araújo | 20.05.17 - 09:57 Público lota arena da pecuária de Goiânia para ver show de Marília Mendonça (Foto: reprodução/Instagram)Adriana Marinelli

Goiânia - 
A cantora Marília Mendonça fez bonito e abriu a programação de shows da 72ª Exposição Agropecuária de Goiás em grande estilo. A tradicional pecuária de Goiânia foi aberta ao público na sexta-feira (19) e Marília foi a grande atração do palco principal, atraindo uma multidão para a arena de shows.
 
Sucessos como De Quem É a Culpa?, Eu Sei de Cor, Amante Não Tem Lar e Infiel fizeram parte do repertório. A cantora também dedicou parte do show para homenagear o goiano Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015.
 
"Cristiano foi uma pessoa que agradecia a Deus todos os dias por tudo que ele conquistou. Isso transpirava no Cristiano. Essa homenagem vai de todo coração para ele, que foi um dos recordistas de público da pecuária de Goiânia. Colocou mais de 70 mil pessoas aqui dentro", disse Marília no palco, arrancando gritos e aplausos do público.
 
Em seguida, Marília emocionou os presentes ao cantar a música Você Mudou, um dos maiores sucessos da carreira de Cristiano. 
 
Programação
Hoje quem vai agitar o público na Pecuária de Goiânia será Gusttavo Lima. Mineiro, mas goiano de coração, como ele mesmo diz, Gusttavo é presença garantida nas principais paradas de sucesso. Sucessos como Homem de Família, Abre o Portão Que Eu Cheguei, Que Pena que Acabou e tantos outros devem fazer parte da apresentação do cantor. 

Leia mais:
Pecuária de Goiânia espera atrair 400 mil pessoas; confira programação

Confira principais atrações musicais da pecuária de Goiânia 2017



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351