Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ericka Vilela

Família de pianista goiana é destaque no Programa Legendários, da Record TV

Produção vai ao ar nesta sexta-feira (12) | 11.05.17 - 19:07 Família de pianista goiana é destaque no Programa Legendários, da Record TV Família Vilela no Programa Legendários (Foto: Divulgação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Os pianistas goianos Ericka, Heitor e Helena Vilela, mãe e filhos, serão destaques do Programa Legendários, da Record TV, que vai ao ar nesta sexta-feira (12/5). A família  foi convidada para participar do quadro 'Talento Tamanha Família'. Durante o programa, que vai ao ar a partir de 22h45, Ericka receberá uma homenagem surpresa dos filhos pelo Dia das Mães. 
 
“Não sabia da surpresa para o Dia das Mães. Eles [os filhos] deram depoimentos. Foi bem emocionante’, contou Ericka Vilela em entrevista ao A Redação. Na apresentação, a família tocou duas músicas: Tango Perfume de Mujer e um arranjo com a música da música do filme Missão Impossível.
 
Ericka coordena desde 2012 o projeto Músicos Goianos pelo Mundo. Por meio do projeto, a pianista já executou concertos de música clássica em Viena, Salzburgo, Milão, Roma, Tunis, Madrid, Barcelona, Nova York e Paris. “Nosso objetivo é difundir a música clássica brasileira por meio de jovens talentos e músicos profissionais”, explicou. 
 
Segundo Ericka, em outubro deste ano o projeto será apresentado na Rússia com dois concertos. Um será no Palácio do Kremlin e outro no Palácio da Música em São Petersburgo. 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.05.2017 06:59 Jane Lucia

    Essa família linda e um orgulho para nós goianos!!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351