Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 30 de abril

Apartamento sedia mostra com obras de artistas goianos

Peças de outros estados também participam | 25.04.17 - 11:48 Apartamento sedia mostra com obras de artistas goianos Tela de Poteiro integra mostra em Goiânia (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – A partir de quarta-feira (26/4), o 5º andar do Victorian Living Desire receberá o coletivo Expressão Contemporânea, com curadoria da marchand Eliane Miclos. A iniciativa é a primeira na capital e trará telas e esculturas de cerca de 15 artistas de expressão nacional e internacional serão distribuídas ao longo dos 404 metros quadrados do apartamento, em uma inspiradora rota para apreciadores de diferentes estilos.
 
A abertura para convidados está marcada para quarta-feira, 26 de abril. As visitações estarão abertas ao público de 27 a 30 de abril, das 10 às 19h.
 
Além de trabalhos reconhecidos de artistas goianos e adotivos, como Antônio Poteiro, Siron Franco, Marcelo Solá, Ross, Leda Catunda, Vila Tuobas e Frei Confaloni, estarão expostos juntos a artistas de outros estados. A mostra Expressão Contemporânea traz telas do baiano Emanoel Araújo, fundador do Museu Afro Brasileiro e curador da exposição Brasil 500 anos. Trabalhos do mineiro Farnese de Andrade, ganhador da Bienal de Veneza em vida, também integram a mostra.
 
O Victorian Living Desire integra do Parque Arquitetônico Privativo, na Rua 36 do Setor Marista, e está em faz de acabamento, com entrega prevista em dezembro. O projeto se tornou conhecido por ser o primeiro com elevador para automóveis no Centro-Oeste, diferencial que possibilita, além do acesso do veículo ao apartamento, acessibilidade, conforto na mudança e no dia a dia. O apartamento da exposição está pronto e os visitantes acessarão pela entrada social. O apartamento decorado, no 4º andar, também estará aberto para visitação.
 
O incorporador do projeto, Guilherme Pinheiro de Lima, acredita que a mostra será uma oportunidade para Goiânia inserir no rol das cidades que prestigiam a arte e estimular que outros empreendimentos adotem a ideia. “Estamos envaidecidos por receber, pela primeira vez, uma exposição assim em Goiânia, dentro de um empreendimento que já nasceu para registrar uma história para a arquitetura da capital. O Victorian é um produto que, em sua essência, é uma obra de arte. Seu acabamento artesanal no revestimento mineral que nunca envelhece e em seus vários detalhes de arquitetura estão em sintonia com a delicadeza e a expressividade das obras de artes, que encantam os seus apreciadores”, destaca.
 
Sobre o Parque Arquitetônico Privativo
O Parque Arquitetônico Privativo é um complexo de arquitetura de estilo inglês, de alto padrão, formado por três torres na Rua 36 no Setor Marista. Ele está sendo desenvolvido em uma quadra inteira no coração do Setor Marista, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a poucos metros do Shopping Bougainville.
 
Projetado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário, é integrado pelas torres Dinastia Living Desire e Époque Living Desire, recém lançadas, que completam a tríade arquitetônica, iniciada em 2013 com o Victorian Living Desire, empreendimento com elevador para carros já em adiantado estágio de obras.
 
Serviço:
Mostra Expressão Contemporânea no Parque Arquitetônico Privativo
Lançamento para convidados: 26 de abril de 2017
Horário: 19h30
Abertura para o público: 27 a 30 de abril
Horário: das 10h às 19h
Local: 5º andar do Victorian Living Desire
Endereço: Rua 36, Setor Marista
Classificação indicativa: a partir de 16 anos

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351